TAY ELIMINA BACTÉRIAS, QUANDO UTILIZADO PURO.

TEMPO DE CONTATO DE 10 MINUTOS.

Modo de Usar

 

Limpeza geral: Diluir um copo (200ml) de água sanitária TAY para cada 5 litros de água. Use em pias, louças, pisos e azulejos, deixando agir por 10 minutos. Para desinfetar ralos, remover incrustações de pisos e azulejos, use água sanitária TAY pura e enxágue após 10 minutos. Limpa, desinfeta e higieniza.

 

Caixas d’água: Após esvaziar a caixa, limpe bem as paredes e o fundo esfregando com uma esponja, sem nenhum produto.

Encha a caixa d'água, e dilua 2 litros de TAY para cada 1000 litros, deixe agir por uma hora. Esvazie a caixa totalmente. Logo após, proceda o enxágue antes de sua utilização. A seguir, enche-a novamente para ser utilizada.

 

Na lavagem de roupas brancas: Diluir um copo (200ml) de TAY em 20 litros de água antes de colocar a roupa no tanque ou na máquina. Deixe as roupas de molho durante 1 hora. Enxágue bem e proceda a lavagem normal.

 

Para  desinfecção  de  frutas,  verduras  e   legumes: Misture uma colher de sopa (8ml) de água sanitária TAY em 1 litro de água. Deixe de molho por 10 minutos e enxágue a seguir com água potável.

 

Para combater as  larvas do mosquito da Dengue: Adicionar 2ml de água sanitária TAY para cada litro de água tratada.1

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO: PARA CONSERVAÇÃO DA QUALIDADE DO PRODUTO, MANTER A EMBALAGEM PROTEGIDA DO SOL E DO CALOR. MANTENHA O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL. NÃO MISTURE COM OUTROS PRODUTOS. A MISTURA COM ÁCIDOS OU PRODUTOS À BASE DE AMÔNIA PRODUZ GASES TÓXICOS.

 

PRECAUÇÕES:

Não ingerir. Evite inalação ou aspiração e o contato com os olhos e a pele. Não reutilizar a embalagem para outros fins. Não usar em recipientes e objetos metálicos. Lavar os objetos e utensílios utilizados como medida de precaução antes de reutilizá-los. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Se persistir a irritação, procure o médico. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o Médico, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e procure um serviço de saúde ou Centro de Intoxicações, levando a embalagem ou rótulo do produto.

 

COMPOSIÇÃO

Hipoclorito de Sódio e Água.

 

PRINCÍPIO ATIVO

Hipoclorito de Sódio

Teor de Cloro Ativo 2,0% a 2,5% p/p.

 

CENTRO DE INTOXICAÇÕES (CEATOX): 0800 722 600

dicas

remova manchas

livre-se da dengue

alimentos

caixa d’agua

Av. Maria Candida Delgado, 903

 São José dos Campos - SP

CEP: 12213-531

Tel: (12) 3921-0722

 

dúvidas ou sugestões

VOLTAR À HOME