O Cloro Tay tem propriedades desinfetantes e foi desenvolvido para inúmeras aplicações, especialmente para desinfecção das instalações sanitárias, pisos, azulejos e banheiras, utensílios domésticos em geral, limpeza de caixas d água, etc.

Modo de Usar

 

Caixas D'Água: Esvazie e limpe sua caixa cTágua de 6 em 6 meses. Para retirar o lodo, escove as paredes e lave o reservatório com jatos d'água. Depois de limpa, encha a caixa d'água com: 1 litro de Cloro TAY e mais 1000 litros de água. Aguarde por 2 horas. Não use esta água devido a sua alta concentração de cloro. Descarte-a e encha a caixa d'água novamente para ser utilizada.

 

Remoção do Limo: Recomenda-se a utilização do produto puro na limpeza de calçadas e superfícies com grande concentração de limo. Deixe agir por uma hora e proceda a lavagem normal. Repetir se necessário.

 

Limpeza depois de inundações: Faça uma solução na proporção de 100ml de CLORO TAY para cada litro de água para limpeza destas superfícies. Use Cloro TAY para lavar paredes, pisos e azulejos molhados pelas inundações. Para o caso de desinfecções e higienização, utilize o produto puro e deixe em contato por 10 minutos. Enxágue com água limpa.

 

Instalações Sanitárias: O Cloro TAY é eficaz na limpeza dos banheiros, removendo manchas amareladas e incrustações em lavatórios, sanitários e banheiras. Deixe o Cloro Tay diluído (200ml para cada 10 litros de água) em contato com a superfície por 15 minutos. Então, esfregue as manchas com o produto puro, com a ajuda de uma esponja e utilizando luvas. Enxágue bem.

 

 

PERIGO: CAUSA QUEIMADURAS GRAVES. CONTÉM PRODUTO FORTEMENTE ALCALINO: HIPOCLORITO DE SÓDIO. CONSERVAR O PRODUTO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS.

 

• Mantenha o produto no frasco original, protegido do sol e do calor.

• Nunca misture com vinagre, ácido muriático ou agente de limpeza. Pode haver liberação de gases prejudiciais à saúde.

• Não use o produto Cloro Tay direto na pele.

• Mantenha o produto longe de crianças e animais.

• Não reutilizar a embalagem para outros fins.

• Use apenas as dosagens prescritas neste informativo. Dosagens não controladas podem prejudicar a saúde.

 

CUIDADOS EM CASO DE ACIDENTES

Cuidado: A sua ingestão é perigosa. Impedir o contato com os olhos, pele e roupas durante o manuseio. Não misturar com água na embalagem original. Não aplicar em superfície aquecida. Nunca reutilizar a embalagem vazia. Em caso de contato com os olhos ou pele, lavar imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provocar vômito e consultar imediata¬mente o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde mais próximo. Sempre que possível, levar o rótulo ou embalagem do produto.

 

 

COMPOSIÇÃO

Hipoclorito de Sódio, estabilizantes e veículo.

 

 

PRINCÍPIO ATIVO

Hipoclorito de Sódio (teor mínimo de 4,0%).

 

COMPOSIÇÃO

Telefone: (12) 3901-3400 Ramal: 3431

Av. Maria Candida Delgado, 903

 São José dos Campos - SP

CEP: 12213-531

Tel: (12) 3921-0722

 

dúvidas ou sugestões