Não sabe mais o que fazer para recuperá-la? Fique calma. Pesquisamos alguns truques para tirar manchas de vários tipos. Lembre-se de que quanto mais cedo você tentar tirar a mancha, mais fácil será removê-la.

 

Caneta

Dependendo do tecido, baseando-se no rótulo do produto, tintas à base de água saem com facilidade usando o Alvejante sem cloro Tay ou Tira-Manchas tay. Experimente!

 

Chiclete

Use o lado sem corte de uma faca para tirar o excesso. Em seguida, passe gelo sobre o chiclete. Ele vai endurecer e se soltar do tecido com facilidade. Outra opção para tirar mancha de chiclete é colocar a peça dentro de um saco plástico e levar ao congelador até que o chiclete endureça.

 

Batom
Com um tecido ou toalha de papel absorvente, tire o excesso com bastante cuidado para não espalhar ainda mais a mancha. Lave com Alvejante sem cloro Tay, esfregando delicadamente.

Vinho
Este tipo de mancha geralmente sai facilmente com o Alvejante sem cloro TAY.

 

 

Ferro de passar

 Quando quente demais, o ferro pode deixar uma marca amarelada no tecido. Passe Alvejante sem cloro Tay sobre a mancha de ferro de passar e lave com bastante água.

 

Café
 Lave a mancha imediatamente com água quente ou fervendo, manchas de café podem se tornar permanentes. Se o local for difícil de ser lavado, use o Alvejante sem cloro TAY.

 

Gordura
 Coloque uma toalha de papel absorvente embaixo da mancha de gordura e passe com ferro bem quente. Deixe por algumas horas e lave bem, para melhores resultados  use o Alvejante sem cloro TAY.

 

Graxa
Coloque um pouco de margarina vegetal sobre a mancha de graxa, deixe por alguns minutos e depois lave normalmente com água e sabão.

 

 

Aprenda a retirar

as manchas

mais difíceis

Av. Maria Candida Delgado, 903

 São José dos Campos - SP

CEP: 12213-531

Tel: (12) 3921-0722

 

dúvidas ou sugestões